Tradução

Tradução para algumas línguas...

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem sou eu (@eduborile)

Minha foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Quem eu sou? Eu sou o resultado consciente da minha própria experiência. Minhas emoções são radares em um mundo de incertezas. Meus olhos são os intérpretes do meu coração. Minha imaginação é a visão da minha alma e os meus pensamentos são a minha perdição. Este blog vai provar que é possível visualizar o cotidiano com uma ótica diferenciada!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Introdução à Fotografia - Período de 1847 à 1867

Introdução à Fotografia - Período de 1847 à 1867Trabalho realizado no curso de Comunicação Social - Jornalismo, no segundo semestre do ano de 2011, em conjunto com Ana Paula Seerig e Juliana Baú Morás a Disciplina Introdução à Fotografia, ministrada pela professora Marina Lorenzoni Chiapinotto, da Universidade de Caxias do Sul
View more presentations from Eduardo Borile Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens